Agendamento online de consultas e exames médicos

Agendamento online de consultas médicas e exames de imagem no aplicativo do Check Up Hospital.
Saiba sobre como o agendamento online de consultas e exames médicos do Check Up Hospital torna mais prático os seus cuidados com a saúde.

Usar a tecnologia disponível para tornar mais práticos os cuidados com a saúde pode ser considerado um benefício para maior qualidade de vida. E pensando nisso, o Check Up Hospital oferece o agendamento online de consultas e exames médicos, direto pelo smartphone ou no computador.

Saiba mais abaixo as vantagens de utilizar o agendamento online e como fazer pelo site e pelo aplicativo do Check Up Hospital.

Benefícios do agendamento online de consultas e exames médicos

• Praticidade, facilidade e menor tempo para fazer o agendamento de consultas e exames de imagem.
  • Experiência acolhedora, interativa e intuitiva que acompanha toda a jornada do paciente, mantendo nosso atendimento humanizado e de alta qualidade.
  • Recebimento de alertas e lembretes sobre o atendimento agendado, com acesso a todas as informações necessárias.
  • Acesso ao histórico de agendamentos de consultas e de exames de imagem.
  • Possibilidade de escolher o médico de preferência, visualizando todas as especialidades disponíveis.
  • Acesso a todas as datas e horários disponíveis para as próximas consultas e exames de imagem.
  • É possível agendar consultas e exames também para familiares.
  • Pode cancelar exames de imagem ou consultas pelo site ou pelo aplicativo.
  • Você pode fazer comentários, com elogios, sugestões ou críticas, sobre seu atendimento de forma direta e rápida.

Como agendar online pelo site

Ao acessar o site do Check Up Hospital (neste link), você verá o botão de agendamento online fixo no menu.

1. Toque/clique no botão ‘Agendamento online’;
  2. Selecione o seu plano de saúde ou o atendimento particular;
  3. Em seguida escolha o que você quer agendar: toque/clique em ‘Consultas’ para ver as especialidades médicas disponíveis ou no nome do exame de imagem que está listado no menu;
  4. Se for uma consulta, escolha o(a) médico(a) ou deixe ‘Nenhuma preferência’;
  5. Selecione a data (caso não haja disponibilidade no dia que você escolheu, automaticamente você terá acesso às próximas datas disponíveis);
  6. Pesquise e selecione o horário disponível para atendimento;
  7. Aparecerá uma tela para fazer login para terminar o agendamento, mas caso ainda não seja registrado na plataforma de agendamento online, basta preencher facilmente os seus dados e as opções de privacidade;
  8. Na tela seguinte, uma tela mostrará todos os dados do agendamento para confirmar e informações importantes para o atendimento (alguns exames tem restrições que precisam de informações e consentimento do paciente, bem como o pedido médico);
  9. Você terá a opção de marcar a consulta ou exame para você ou para outra pessoa, basta enviar uma foto do documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte);
  10. Você receberá uma mensagem de confirmação por SMS e/ou WhatsApp do seu agendamento – basta confirmar;
  11. Agendamento realizado com sucesso. Você pode acessar os seus agendamentos e suas informações pelo site e fazer o login. Você receberá mensagens de lembrete do atendimento agendado.

Como agendar pelo aplicativo

Se você ainda não tiver o app do Check Up Hospital instalado no celular, basta baixar na loja para iPhone neste link ou para Android neste link.

O agendamento online pelo app é praticamente o mesmo pelo site:

1. Abra o app no seu celular e faça o login;
  2. No menu inferior do aplicativo mostrará a página inicial com o botão para escolher o plano de saúde ou atendimento particular;
  4. Se for uma consulta, escolha o(a) médico(a) ou deixe ‘Nenhuma preferência’;
  6. Pesquise e selecione o horário disponível para atendimento;
  11. Atendimento agendado pelo app, onde você pode acessar os seus agendamentos, suas informações de cadastro e configurações no menu inferior.
  12. Você receberá mensagens de lembrete do atendimento agendado.

No dia da consulta ou do exame

No dia do seu atendimento agendado, você receberá um aviso no celular (SMS e/ou WhatsApp) para lembrar-lhe do horário.

Então é só estar no Check Up Hospital, com 20 minutos de antecedência ao horário agendado e se dirigir até a Recepção B para o seu exame de imagem. Nosso time estará lhe aguardando. 🙂

Lembre-se do uso da máscara e das práticas preventivas contra a covid (que também servem para outras doenças contagiosas). Se você estiver sentindo alguns sintomas suspeitos de covid, mesmo vacinado, fique em casa e remarque a consulta ou o exame de imagem, sendo recomendado seguir o protocolo de isolamento.

Após o atendimento, você receberá mensagem com link para uma pesquisa rápida sobre a sua experiência e as suas respostas são muito importantes para podermos melhorar continuamente o nosso atendimento para cuidar melhor da sua saúde.

Segurança dos seus dados

Todos os dados de clientes, de médicos e dos atendimentos estão seguros por tecnologia da TuoTempo, do grupo DocPlanner, incluindo registro de auditoria e SSL criptografado, single sign-on (SSO) e conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Portanto, se você quer ter uma vida com mais qualidade e bem-estar, com menos risco de problemas de saúde, é importante realizar avaliações médicas periodicamente e manter hábitos saudáveis. Toque/clique no botão abaixo para o agendamento online de consultas e exames médicos:

• WhatsApp: (92) 99116-6045 (serviços de hospitalares de consultas e exames médicos)