O Check Up

Sobre o Hospital


O nosso Hospital existe para proporcionar uma assistência médica mais humanizada e qualificada.

Fundado em 19 de outubro de 1984 pelo cardiologista Ronaldo Jackmonth, o Check Up Hospital tem por objetivo proporcionar uma assistência médica mais humanizada e qualificada.

O que inicialmente era apenas um consultório médico, com o passar do tempo se tornou um hospital em virtude da série de intenções de prover um serviço melhor e mais completo para a cidade de Manaus.

Ao longo de mais de 30 anos, o Check Up Hospital foi incluindo em seus serviços, um centro de exames de imagem moderno e cada vez mais completo, mais de 30 leitos de internação, uma UTI humanizada e um centro cirúrgico capaz de realizar procedimentos da mais alta complexidade.

Além disso, passou a contar com um serviço de hemodinâmica reconhecidamente qualificado, uma emergência 24h e um laboratório de Análises Clínicas que funciona 24h. Passo a passo, a clínica se transformou em um centro médico até atingir o status de um hospital.

Chegar neste nível é motivo de orgulho e consciência de responsabilidade perante seus pacientes, colaboradores e equipe de profissionais, uma vez que o DNA da empresa continua o mesmo: salvar vidas e prestar um atendimento de excelência, respeitando o passado e trabalhando no presente para construir um futuro que reflita na razão de existir do hospital.

+100mil

Pacientes atendidos em 2017

26 Especialistas

trabalhando para você

+34 anos

de experiência

CHECK UP

Agilize seu atendimento

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(92) 2125-5959

(92) 99116-6045

FALE CONOSCO

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco

REDES SOCIAIS

O HOSPITAL


O Check Up Hospital tem por objetivo proporcionar uma assistência médica mais humanizada e qualificada.

Contatos


  • Onde estamos

    R. Paraíba, 500 – Adrianópolis, Manaus – AM, 69079-265

  • E-mail

    atendimento@checkuphospital.com.br

© Copyright – Check Up | Hospital Check Up: CNPJ 05460308/0001-33

 Developer: SouMaloka.com

UA-134561548-1
WhatsApp chat